Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Você Precisa de Um Milagre? (João 14:12)

Você acredita em milagres? Você já presenciou um milagre?

Provavelmente as suas respostas para as duas perguntas acima sejam “SIM”, embora muitas pessoas ainda duvidem que os milagres existem.

QUEM NÃO ACREDITA EM MILAGRES, NÃO PODE ACREDITAR EM DEUS, pois Jesus fez inúmeros milagres e disse que nós, crendo nele, faríamos obras maiores do que Ele fez:

João 21:25 Há, porém, ainda muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos.

João 14:12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, esse também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para o Pai;

Portanto, para um milagre acontecer tem que haver fé.

Fé na Palavra de Deus, fé em Jesus Cristo, fé de que os sinais de milagres nos seguem, conforme o próprio Jesus disse:

Marcos 16:17-18 E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e estes serão curados.

OS SINAIS DE MILAGRES TÊM TE ACOMPANHADO? Ou a sua fé e contato com Deus têm sido pequenos demais para que os milagres aconteçam?

Os cristãos precisam viver o sobrenatural de Deus, senão a sua fé sempre será pequena, mas para viver o sobrenatural de Deus é preciso desejar, buscar, estar na presença de Deus como Ele deseja e não como, eventualmente, nós desejamos.

Nós somos seres espirituais, afinal nós fomos criados à imagem e semelhança de Deus.

A Bíblia diz que Deus é Espírito (João 4:24 Deus é Espírito...), portanto as coisas que acontecem no nosso mundo, primeiro são concebidas no mundo espiritual e muitos têm ignorado isso.

Não ignore isso você também, então você viverá os milagres de Deus, quando você viver com fé, perseverança, e segundo esta palavra:

Deuteronômio 30:20 amando ao Senhor teu Deus, obedecendo à sua voz, e te apegando a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; e para que habites na terra que o Senhor prometeu com juramento a teus pais, a Abraão, a Isaque e a Jacó, que lhes havia de dar.

Um abraço. Deus te abençoe.

Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pastor Val Martins