Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

O Mesmo Ontem, Hoje e Eternamente (Hebreus 13:8)

A Bíblia diz:

Jó 42:2 Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.

Mateus 19:26 E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

Jeremias 32:17 Ah! Senhor Deus! És tu que fizeste os céus e a terra com o teu grande poder, e com o teu braço estendido! Nada há que te seja demasiado difícil!

Gênesis 18:14 Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? ...

E muitos outros versículos que demonstram o poder sobrenatural de Deus.

Esse poder, autoridade, domínio, ainda prevalecem em tudo o que existe, simplesmente porque o nosso Deus não muda, conforme diz a sua Palavra:

Hebreus 13:8 Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.

Portanto, se a sua fé e atitudes, no seu devido contexto, forem semelhantes à fé e atitudes dos diversos homens de Deus citados na Bíblia, as respostas de Deus para você também serão semelhantes as respostas dadas por Deus para esses homens, ou seja, os milagres e maravilhas de Deus acontecerão na sua vida.

Acredite na palavra de Deus, creia que o mesmo Deus que esteve no passado no meio do povo de Israel, é o Deus que está presente hoje na sua vida.

Acredite também que nada, nem ninguém pode impedir o poder Deus na sua vida, A NÃO SER VOCÊ MESMO, quando acontecem eventuais atitudes pecaminosas e falta de fé, ignorando a vontade de Deus.

Isaías 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?

Se você deseja que os milagres e o poder de Deus aconteçam na sua vida, então faça a sua parte, como fizeram os diversos homens de Deus na Bíblia.

SE ESFORCE, SE SANTIFIQUE, BUSQUE O REINO DOS CÉUS, VIGIE E ORE SEM CESSAR, OBEDEÇA A DEUS, AME A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS, então, os milagres e o poder de Deus serão nítidos e constantes na sua vida.

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A SER FIEL A DEUS E PRATICAR TUDO ISSO?

Um abraço. Deus te abençoe.

Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pastor Val Martins