Igreja Cristã Evangélica
... e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos. Ageu 2:9

PALAVRA PASTORAL

Clama a Mim, e Eu Te Responderei (Jeremias 33:3)

OUVIR O SEU CLAMOR! Você sabia que esse é um dos desejos de Deus mais fortes para a sua vida?

Mas isso tem uma explicação, pois o teu clamor a Deus demonstra a sua incapacidade, dependência, e fé em Deus, entre outras coisas.

A promessa de Deus descrita em Jeremias 33:3 Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes, significa que Deus te responderá e te mostrará coisas novas, para que você tenha novas experiências com Ele, que você nunca teve antes.

O seu clamor pode mudar uma história, pois independente daquilo que você está vivendo, o seu clamor pode significar o arrependimento necessário, a fé necessária, para que você alcance aquilo que você tanto necessita.

As respostas de Deus expressas através dos versículos abaixo, demostram o desejo dele em te abençoar, tirar o seu cativeiro, sarar a sua alma, te dar paz e vitória, transformando aquilo que estava completamente destruído, em algo novo, consistente, que o teu inimigo (satanás) não poderá mais destruir.

Jeremias 33:
6 Eis que eu farei vir sobre ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.
7 E removerei o cativeiro de Judá e o cativeiro de Israel e os edificarei como no princípio;
8 e os purificarei de toda a sua maldade com que pecaram contra mim e perdoarei todas as suas iniquidades com que pecaram contra mim e com que transgrediram contra mim.
9 E esta cidade me servirá de nome de alegria, de louvor e de glória, entre todas as nações da terra que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; e espantar-se-ão e perturbar-se-ão por causa de todo o bem e por causa de toda a paz que eu lhe dou.
10 Assim diz o SENHOR: Neste lugar de que vós dizeis que está deserto, sem homens nem animais, nas cidades de Judá e nas ruas de Jerusalém, que estão assoladas, sem homens, sem moradores e sem animais, ainda se ouvirá
11 a voz de gozo, e a voz de alegria, e a voz de noivo, e a voz de esposa, e a voz dos que dizem: Louvai ao SENHOR dos Exércitos, porque bom é o SENHOR, porque a sua benignidade é para sempre; e a voz dos que trazem louvor à Casa do SENHOR; pois farei que torne o cativeiro da terra como no princípio, diz o SENHOR.
12 Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda neste lugar que está deserto, sem homens e sem animais e em todas as suas cidades haverá uma morada de pastores que façam repousar o gado.

DÊ OUVIDOS AS PALAVRAS DE DEUS, CLAME, BUSQUE, PARA QUE DEUS MUDE A SUA HISTÓRIA E TRANSFORME MAIS UMA VEZ A SUA VIDA.

Um abraço. Deus te abençoe.

Fique na paz do nosso senhor e salvador Jesus Cristo.

Pastor Val Martins